Pular para o conteúdo

Nossos Pilares

Alunos do Século 21

O século 21 apresenta novos problemas fantásticos, bem como novas possibilidades empolgantes, onde uma nova definição de pessoa educada se concentrará nas múltiplas alfabetizações do século 21.
“Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não podem aprender, desaprender e reaprender.” - Alvin Toffler

Mentalidade Internacional

SSt. Nicholas desenvolve uma comunidade de alunos que aprendem ao longo da vida com mentalidade internacional e verdadeiros cidadãos globais. Os alunos que aprendem isso por meio da colaboração podem trabalhar juntos para tornar o mundo um lugar melhor.

Escola Mundial IB

O International Baccalaureate visa desenvolver jovens questionadores, informados e atenciosos que ajudam a criar um mundo melhor e mais pacífico por meio da compreensão e do respeito intercultural. Incentivar os alunos em todo o mundo a se tornarem alunos ativos e compassivos ao longo da vida, que entendem que outras pessoas, com suas diferenças, também podem estar certas. Um currículo amplo e equilibrado, conceitual e conectado que aborda o desenvolvimento cognitivo e o bem-estar social, emocional e físico dos alunos.