Pular para o conteúdo

Mentalidade Internacional

St. Nicholas desenvolve uma comunidade de alunos que aprendem ao longo da vida com mentalidade internacional e verdadeiros cidadãos globais. Os alunos que aprendem isso por meio da colaboração, podem trabalhar juntos  para tornar o mundo um lugar melhor.

O PERFIL DO ALUNO

É fundamental para se tornar uma pessoa com mentalidade internacional. Ao nos esforçarmos para desenvolver esses atributos, valorizamos as qualidades que nos unem, em toda a cultura, idioma e experiência. Os atributos do Perfil do Aluno nos equipam com a capacidade de nos compreendermos e nos conectarmos com outras pessoas no espírito de paz e compreensão.

OS ALUNOS DE MULTILINGUISMO

Experimentam um aprendizado autêntico e eficaz de mais de um idioma. Além disso, os alunos são expostos a uma gama ainda mais ampla de idiomas, tanto dentro como fora da experiência em sala de aula, resultando na celebração da diversidade linguística e do multilinguismo.

COMPREENSÃO INTERCULTURAL

A escola promove a compreensão da própria cultura dos alunos, bem como as perspectivas de outros. O currículo oferece oportunidades para desenvolver uma compreensão mais profunda de diferentes perspectivas de sistemas de crenças, experiências e modos de ser. Por meio da amizade e da colaboração entre colegas, os alunos desenvolvem ativamente as habilidades interpessoais para compreender, colaborar e se comunicar de forma eficaz com pessoas de outras culturas, países ou crenças.

FAZENDO A DIFERENÇA

As crianças pequenas desenvolvem uma apreciação pelos outros, por sua própria comunidade e pelo mundo ao seu redor. À medida que continuam na escola, eles são expostos a questões de importância local e global. Sua apreciação se transforma em paixão e eles desenvolvem as atitudes e habilidades necessárias para agir. Os alunos de São Nicolau se tornam cidadãos que têm uma perspectiva global e estão preparados para fazer a diferença no mundo.