Trabalhe Conosco

A St. Nicholas está sempre atenta em recrutar os melhores professores do Brasil e do mundo para ingressar em nossa escola.

O recrutamento seguro de professores é o primeiro passo para salvaguardar e promover o bem-estar das crianças nas escolas internacionais. A Escola St. Nicholas está comprometida em proteger todas as crianças e promover práticas de recrutamento mais seguras. A Escola espera que todas as pessoas envolvidas no recrutamento compartilhem este compromisso. Para mais informações, acesse e leia nossas políticas completas.

A Escola St. Nicholas tem dois campi. O campus Pinheiros é bem estabelecido e localizado em uma área cosmopolita, atraente e movimentada de São Paulo. Com o sucesso da Escola St. Nicholas em Pinheiros, decidiu-se que era hora de expandir. O local escolhido foi o emergente bairro de Alphaville, nos arredores de São Paulo. St. Nicholas teve a sorte de encontrar uma bela localização em um penhasco alto, cercado por floresta, com vistas magníficas em todas as direções, ainda próximo ao grande centro urbano de Alphaville.

A escola é um ambiente multicultural vibrante, estimulante e feliz para cerca de 1000 alunos que representam nacionalidades de todo o mundo, oferecendo um alto padrão de educação por mais de 40 anos. Os alunos internacionais representam aproximadamente 40% da população escolar em geral e isso pode ser muito maior no ensino médio. A mentalidade internacional é valorizada, promovida e celebrada. A escola oferece uma educação equilibrada, rica, desafiadora e transformadora para seu corpo diversificado de alunos com idades entre 18 meses e 18 anos, a maioria dos quais estudando inglês como língua adicional.