A Educação Infantil oferece um currículo dinâmico, baseado em investigação através do brincar para dar suporte ao crescimento e desenvolvimento de habilidades da criança.
Programa dos Tiny Tots
Oferecido para alunos entre 18 meses e 3 anos de idade
Primeiros Passos na Escola
A escola é o primeiro local longe de casa para muitas crianças e na St. Nicholas nós fornecemos uma “segunda casa”, onde as crianças sentem-se confortáveis e seguras. O Tiny Tots é um ambiente seguro e estimulante, onde as crianças são cuidadas com habilidade e segurança e podem explorar o mundo a seu redor.
Eles desenvolvem relações positivas e de confiança com seus colegas e professores em um ambiente multietário.
![Pinheiros | Educação Infantil 1 1. First steps in school School e1691606316106](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/1.-First-steps-in-school-School-e1691606316106-891x1024.jpg)
![Pinheiros | Educação Infantil 2 2. Exploration and inquiry e1688393160183](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/2.-Exploration-and-inquiry-e1688393160183-1024x1024.jpg)
Exploração e Investigação
Como parte do programa baseado em brincar do Tiny Tots, os alunos são estimulados a investigar nos espaços abertos e fechados, adquirindo a confiança para escolher áreas a explorar, livros a ler, brinquedos e materiais para brincar e criar.
Nossos jardins externos nos trazem para perto da natureza e diferentes elementos como areia, terra e grama nos ajudam a desenvolver um senso de apreciação e cuidado.
Aprendizagem Rica em Idiomas
Os alunos experimentam autêntico aprendizado na língua inglesa no contexto de brincadeiras. O aprendizado de idiomas para as crianças é modelado por professores fluentes em inglês e culturalmente sensíveis.
![Pinheiros | Educação Infantil 3 JANELA PRIMARY](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/06/JANELA-PRIMARY-1020x1024.jpg)
O Programa nos Early Years (Nursery, KG1 e KG2)
Oferecido para alunos entre 3 e 6 anos de idade
Brincadeira é Investigação
Os jovens alunos questionam-se e teorizam sobre si próprios, os outros e o mundo enquanto brincam. Para isso, os professores organizam cuidadosamente espaços interiores e exteriores que despertem a curiosidade, o desejo de aprender e promovam a independência.
![Pinheiros | Educação Infantil 4 4. Play is inquiry e1688393268678](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/4.-Play-is-inquiry-e1688393268678-1024x1024.jpg)
![Pinheiros | Educação Infantil 5 5. Symbolic learning e1688393315258](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/5.-Symbolic-learning-e1688393315258-1024x1024.jpg)
Aprendizagem Simbólica
E expressão em ambientes responsivos e imaginativos baseados em brincadeiras, as crianças representam a sua compreensão do mundo e representam papéis de forma criativa. Nestas oportunidades, os alunos exploram o verdadeiro propósito social dos símbolos, imagens, letras e números.
Em grupos multietários, as crianças são incentivadas a respeitar e cuidar umas das outras e a apoiar a aprendizagem dos outros, desenvolvendo naturalmente competências sociais, bem como formas criativas de comunicação. Fazemos a diferenciação na aprendizagem através da identificação dos pontos fortes de cada criança para, em seguida, fornecer estímulos para atender às necessidades de cada uma.
Relacionamentos Saudáveis
![Pinheiros | Educação Infantil 6 6. Healthy relationships e1688393371154](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/6.-Healthy-relationships-e1688393371154-1024x1024.jpg)
![Pinheiros | Educação Infantil 7 7. Well designed learning environments e1688393414317](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/7.-Well-designed-learning-environments-e1688393414317-1024x1024.jpg)
Ambientes de Aprendizagem Bem Planejados
Os professores dão vida aos currículos do PYP e Early Years ao intencionalmente prover aos alunos tempo sem interrupções para mergulhar nas experiências que integram todas as matérias do currículo (idiomas, artes, ciências, matemática e educação física e social) de maneira relevante e significativa.
A Educação Infantil oferece um currículo dinâmico, baseado em investigação através do brincar para dar suporte ao crescimento e desenvolvimento de habilidades da criança.
Programa dos Tiny Tots
Oferecido para alunos entre 18 meses e 3 anos de idade
Primeiros Passos na Escola
A escola é o primeiro local longe de casa para muitas crianças e na St. Nicholas nós fornecemos uma “segunda casa”, onde as crianças sentem-se confortáveis e seguras. O Tiny Tots é um ambiente seguro e estimulante, onde as crianças são cuidadas com habilidade e segurança e podem explorar o mundo a seu redor.
Eles desenvolvem relações positivas e de confiança com seus colegas e professores em um ambiente multietário.
![Pinheiros | Educação Infantil 1 1. First steps in school School e1691606316106](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/1.-First-steps-in-school-School-e1691606316106-891x1024.jpg)
Exploração e Investigação
![Pinheiros | Educação Infantil 2 2. Exploration and inquiry e1688393160183](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/2.-Exploration-and-inquiry-e1688393160183-1024x1024.jpg)
Como parte do programa baseado em brincar do Tiny Tots, os alunos são estimulados a investigar nos espaços abertos e fechados, adquirindo a confiança para escolher áreas a explorar, livros a ler, brinquedos e materiais para brincar e criar.
Nossos jardins externos nos trazem para perto da natureza e diferentes elementos como areia, terra e grama nos ajudam a desenvolver um senso de apreciação e cuidado.
Aprendizagem Rica em Idiomas
Os alunos experimentam autêntico aprendizado na língua inglesa no contexto de brincadeiras. O aprendizado de idiomas para as crianças é modelado por professores fluentes em inglês e culturalmente sensíveis.
![Pinheiros | Educação Infantil 3 JANELA PRIMARY](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/06/JANELA-PRIMARY-1020x1024.jpg)
O Programa nos Early Years (Nursery, KG1 e KG2)
Oferecido para alunos entre 3 e 6 anos de idade
Brincadeira é Investigação
![Pinheiros | Educação Infantil 4 4. Play is inquiry e1688393268678](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/4.-Play-is-inquiry-e1688393268678-1024x1024.jpg)
Os jovens alunos questionam-se e teorizam sobre si próprios, os outros e o mundo enquanto brincam. Para isso, os professores organizam cuidadosamente espaços interiores e exteriores que despertem a curiosidade, o desejo de aprender e promovam a independência.
Aprendizagem Simbólica
E expressão em ambientes responsivos e imaginativos baseados em brincadeiras, as crianças representam a sua compreensão do mundo e representam papéis de forma criativa. Nestas oportunidades, os alunos exploram o verdadeiro propósito social dos símbolos, imagens, letras e números.
![Pinheiros | Educação Infantil 5 5. Symbolic learning e1688393315258](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/5.-Symbolic-learning-e1688393315258-1024x1024.jpg)
Relacionamentos Saudáveis
Em grupos multietários, as crianças são incentivadas a respeitar e cuidar umas das outras e a apoiar a aprendizagem dos outros, desenvolvendo naturalmente competências sociais, bem como formas criativas de comunicação. Fazemos a diferenciação na aprendizagem através da identificação dos pontos fortes de cada criança para, em seguida, fornecer estímulos para atender às necessidades de cada uma.
![Pinheiros | Educação Infantil 6 6. Healthy relationships e1688393371154](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/6.-Healthy-relationships-e1688393371154-1024x1024.jpg)
Ambientes de Aprendizagem Bem Planejados
![Pinheiros | Educação Infantil 7 7. Well designed learning environments e1688393414317](https://stnicholas.com.br/wp-content/uploads/2023/07/7.-Well-designed-learning-environments-e1688393414317-1024x1024.jpg)
Os professores dão vida aos currículos do PYP e Early Years ao intencionalmente prover aos alunos tempo sem interrupções para mergulhar nas experiências que integram todas as matérias do currículo (idiomas, artes, ciências, matemática e educação física e social) de maneira relevante e significativa.