Ensino fundamental (do 1º ao 5º ano)
Oferecido a alunos entre 6 e 11 anos de idade
No ensino fundamental, os alunos continuam sua jornada escolar através de um currículo baseado em investigação que apoia o aluno a serem eternos aprendizes cheios de paixão, em uma sociedade globalizada.
No ensino fundamental os alunos usam de seu conhecimento, conceitos e habilidades de uma variedade de matérias para explorar seis temas transdisciplinares de significado global:
- Quem somos.
- Onde nos encontramos no espaço e no tempo.
- Como nos expressamos.
- Como funciona o mundo.
- Como nos organizamos.
- Compartilhando o planeta.
Dinâmica do Currículo
Envolver um currículo internacional baseado em áreas relevantes e globalmente significativas de investigação transdisciplinar que promovam a compreensão conceitual e o pensamento crítico.
Investigação & Compreensão
Os alunos investigam ativamente e aprendem através da exploração, investigação e pesquisa; eles são agentes ativos de seu próprio aprendizado e desenvolvem compreensão duradoura sobre si e sobre o mundo.
Os alunos participam de rol de atividades curriculares e extracurriculares, provendo a eles a oportunidade de descobrir e seguir interesses e ganhar confiança.
Paixões
Individualização
Os alunos são indivíduos que têm seus estilos de aprendizagem e necessidades particulares; a experiência de aprendizagem é diferenciada para ser significativa e suprir as necessidades de cada aluno.
A Mostra no 5º Ano
Os alunos terminam sua jornada no ensino fundamental fazendo uma pesquisa sobre um tema global que tenha significado para eles e demonstram seu conhecimento para a comunidade escolar.
Ensino fundamental (do 1º ao 5º ano)
Oferecido a alunos entre 6 e 11 anos de idade
No ensino fundamental, os alunos continuam sua jornada escolar através de um currículo baseado em investigação que apoia o aluno a serem eternos aprendizes cheios de paixão, em uma sociedade globalizada.
No ensino fundamental os alunos usam de seu conhecimento, conceitos e habilidades de uma variedade de matérias para explorar seis temas transdisciplinares de significado global:
- Quem somos.
- Onde nos encontramos no espaço e no tempo.
- Como nos expressamos.
- Como funciona o mundo.
- Como nos organizamos.
- Compartilhando o planeta.
Dinâmica do Currículo
Envolver um currículo internacional baseado em áreas relevantes e globalmente significativas de investigação transdisciplinar que promovam a compreensão conceitual e o pensamento crítico.
Investigação & Compreensão
Os alunos investigam ativamente e aprendem através da exploração, investigação e pesquisa; eles são agentes ativos de seu próprio aprendizado e desenvolvem compreensão duradoura sobre si e sobre o mundo.
Paixões
Os alunos participam de rol de atividades curriculares e extracurriculares, provendo a eles a oportunidade de descobrir e seguir interesses e ganhar confiança.
Individualização
Os alunos são indivíduos que tem seus estilos de aprendizagem e necessidades particulares; a experiência de aprendizagem é diferenciada para ser significativa e suprir as necessidades de cada aluno.
A Mostra no 5º Ano
Os alunos terminam sua jornada no ensino fundamental fazendo uma pesquisa sobre um tema global que tenha significado para eles e demonstram seu conhecimento para a comunidade escolar.